Anuncie aqui!

BRINDE CURSO ELITE PREMIUM PARTE 2

11 de nov. de 2011
Unknown
Tráfego Orgânico


top10-google
Tráfego orgânico é todo tráfego de visitantes oriundo dos mecanismos de busca como Google, Yahoo e Bing. Hoje sabemos que o Google domina este mercado sendo responsável pela maioria das buscas mundiais. Então isso significa que se o seu negócio estiver nas primeiras páginas do Google isso significa riqueza para você! Já imaginou quantas pessoas sonham em estar no TOP 10 do Google ? Você Sabe o que isso significa ? Significa toneladas de visitas em seu site sem você investir absolutamente nada. Isso chama-se tráfego orgânico no Google. Um rápido resumo: Fazendo uma analogia é como se você tivesse uma loja no centro da cidade de porta para rua aonde passam milhares de pessoas diariamente e você não paga aluguel por esse ponto comercial. Não preciso dizer que isso é o sonho de qualquer comerciante… Creio que você já entendeu.  Se você vende, promove ou divulga um produto ou serviço você deve prestar atenção nessas valiosíssimas dicas de quem Ranqueia na PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE: EU Fernando Augusto. Vou mostrar, provar e ensinar como fazer isso. Tempo estimado dos resultados Aparecerem: de 4 a 5 semanas ( é uma média que pode variar para mais ou para menos)
Primeiro não vou dar falsas expectativas para você: O trabalho é demorado, porém o resultado compensa, posso lhe garantir. Diariamente recebo centenas de visitantes QUALIFICADOS em meu um de meus projetos online chamado RendaAgora. O resultado compensa pois POR SEREM VISITANTES QUALIFICADOS são pessoas que já estão em busca de algo específico ( que no caso é ganhar dinheiro em casa com a internet ) e isso me gera uma receita líquida diária superior a 1 salário mínimo. Espantado ? Curioso ? Pois é , isso sem eu ao menos ter que investir 1 centavo. Somente Tráfego orgânico. OBS: utilizo também Google Adwords para objetivos mais específicos. Completando… por isso que eu disse que vale a pena o trabalho, os resultados são excelentes. 


Eu vou mostrar para você os meus métodos mais eficazes que utilizo e que tem ajudado ( creio que já ) milhares de pessoas no Brasil e fora dele também em especial no Japão ( grande abraço p/ meu ex- cliente pois agora ele já anda sozinho: Takashi):

google-rankingCreio que se você já é “EXPERT” no assunto já deve ter ouvido falar em Marketing de Artigos, ou Article Marketing….. porém você nunca viu dessa forma que mostrarei a seguir. Se você é novo no assunto não se preocupe: Aqui no Blog é só você procurar existem diversos artigos que podem lhe ajudar sobre como escrever um artigo de sucesso por exemplo… mas vamos lá

1. Velocidade
Esses resultados vem da submissão de 2 artigos por semana. Você não verá resultados por 3 a 5 semanas… é normal. Então se você desistir antes não espere resultados! Serão aproximadamente 10 artigos durante esse processo. O Google demora esse tempo para anexar os Backlinks para o seu site e com isso ir aumentando a relevância dele para a 1ª página. Quando isso acontecer você está 1 passo do sucesso. Não desista antes de 5 semanas.


links2. Submissão Natural
Tente ser o mais natural possível. Já sei, você pensou: “Porque não enviar os 10 artigos ou mais em um único dia? Me pouparia tempo certo ?” ERRADO. O algorítimo do Google é extremamente bem bolado. Se ele percebe que um site ou blog da noite para o dia começa a ter uma enxurrada de backlinks e no outro dia não tem nada, ele começa a desconfiar. Ele vai te penalizar diminuindo o pagerank de seu site e com isso você cairá nos mecanismos de buscas. Sua pagina não ficará entre os top 10 do Google.

3. Variações
Já sei você pensou: “vou então enviar o mesmo artigo várias vezes todos os dias… assim fica natural!” ERRADO ! não seja um rato, não fuja do trabalho, rapaz! Rsrsrsrs.  CRIE variações dos seus anúncios! Seja criativo. Não utilize as mesmas palavras as mesmas sentenças. Mude, invente mas não fuja do contexto. Use palavras sinônimas. Os leitores adorarão e o Google também. Os leitores irão visitar o link no final do artigo.

link-building4. Conteúdo Único
Sempre escreva um conteúdo único. Jamais copie. Seja criativo. O algorítimo do Google sabe qual foi a página indexada primeiro com aquele tipo de conteúdo, portanto qualquer página que vier depois indexada com o mesmo conteúdo será penalizada ( o site ) pelo Patrão GOOGLE. Marketing EFICAZ em artigos na internet é uma linha tênue entre a CÓPIA e o CONTEÚDO! Se você copia estará com 7 anos de azar… se você constrói conteúdo estará com 7 anos de sorte e sucesso. ( frase de minha autoria Fernando Augusto, antes que alguém queira copiar , rsrsrs )
Siga esses simples passos e não tenho dúvida que lhe encontrarei como sendo meu vizinho na primeira página do GOOGLE !
OBS: Ofereça para seus visitantes algo de valor e gratuito. Veja no Vídeo Abaixo como construir uma lista de E-mail de pessoas Pré-Qualificadas, que não necessitará de você fazer SPAM ou COMPRAR listas de E-mails prontas. Esta lista é o grande segredo de lhe fornecer grandes quantidades de vendas contínuas. Isso eu permito você copiar ;-)

  



ganhar dinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
[Valid Atom 1.0]
Faça parte do curso Sgda.